Cart

MOTIVOS PORQUE COMPRAR NA NEVINE É SEGURO


(01) 30 ANOS DE MERCADO
Atuamos no mercado de alta gastronomia e decoração há mais de 30 anos.

(02) LOJA AMIGÁVEL
Estamos em uma nova plataforma de vendas pela internet, mais avançada e principalmente mais amigável aos internautas, oferecendo ótima experiência de compra tanto por computadores quanto por smartphones e tablets.

(03) NOSSOS TELEFONES
Nós atendemos pelo telefone também.
Segunda à sexta-feira das 08h às 18hs.
(11) 5572-3945

(04) CHAT WHATSAPP
Se não quer usar o telefone para falar conosco, estamos no WhatsApp.
O número é o mesmo do telefone fixo: (11) 5572-3945.
Pode chamar lá! Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 18hs.
Às vezes fora desse horário também estamos online, mas em plantões especiais baseados em campanhas de marketing.

(05) TRANSAÇÕES PROTEGIDAS E CRIPTOGRAFADAS

SSL site seal - click to verify

(06) SELOS SEGURANÇA
Confira a segurança de nosso site clicando nos selos abaixo, provando que todos os dados de nossos clientes estão sempre em segurança.
Norton Secured

Google Secured

(07) EMPRESA LEGAL
Somos uma empresa constituída legalmente, com CNPJ ativo.
551 Comércio Serviços Ltda.
CNPJ 26.509.080/0001-07

(08) SEDE PRÓPRIA
Nossa empresa está no mesmo endereço desde 2002
Rua Cubatão 601
Vila Mariana - São Paulo / SP
CEP 04013-042

(09) ÍNDICE DE RECLAMAÇÕES
Nós trabalhamos para que você vire cliente de nossa empresa. Não queremos que você faça uma única compra e nunca mais volte em nossa loja.
Por este motivo, sempre atendemos nossos clientes para que estejam satisfeitos ao ponto de voltar a comprar conosco e recomendar para seus amigos.
Claro que às vezes algum cliente reclama, principalmente quando não entende nosso processo de fabricação ou personalização… Ou então por questões de pagamento via boleto agendado no bankline por exemplo. Nesses casos, a consequência é que vamos demorar para confirmar este pagamento e, com isso, demora um pouquinho mais o processo de produção e envio. Mas, em nenhum caso chegamos ao extremo de reclamações graves no Reclame Aqui, Confiômetro ou outro site tipo Procon. Pode dar um Google ;)