A Loja Virtual Nevine tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento.

Para maiores informações leia as instruções abaixo:

Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor fique atento:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; 
  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); 
  • As dimensões do produto.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 5572-3945 ou pelo e-mail: [email protected].

Além de observar as questões abaixo:

  1. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
  2. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Nevine é por conta do cliente que desistiu da compra.
  3. No caso de troca, se a Nevine tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, ele será produzido para troca.
  4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, Nevine entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.
  5. Nevine isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
  6. Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Nevine e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.