O café da manhã de hotel deixou de ser serviço exclusivo dos hóspedes que querem começar o dia com uma boa refeição. Nos últimos tempos, os empreendimentos hoteleiros registram um aumento significativo de pessoas que começam as atividades profissionais logo cedo e buscam maximizar o tempo do dia.
Hoje, uma importante parcela das pessoas nos cafés da manhã dos hotéis é composta por empresários, políticos, advogados e profissionais liberais. Muitas vezes, em razão da agenda apertada e da pouca disponibilidade de tempo, os homens de negócios optam por realizar reuniões com colaboradores, clientes e fornecedores no primeiro horário do dia.
?O número de empresários que realizam reuniões no café da manhã tem crescido bastante. É um horário que dificilmente a agenda está ocupada e, por ser o primeiro compromisso do dia, a cabeça está mais fresca, fato que ajuda na tomada de decisões e planejamento do dia de trabalho?, afirma Odair Gonçalves, gerente do Bourbon Joinville, anexo ao Shopping Mueller, maior empreendimento da Cidade e um dos principais da região norte do Estado de Santa Catarina.
Fonte: Bourbon